segunda-feira, 22 de março de 2010

O Mundo Maravilhoso dos Tecidos


Ahhhh, quem não gosta de lindos e decorativos tecidos para compor a decoração dos ambientes?

E o mais legal de tudo isto é que eles estão com tudo, nunca tiveram tão na moda quanto nos ultimos tempos. Dá para você usar em praticamente tudo, desde repaginar aquela poltrona velha e antiga ou até mesmo forrar os móveis e objetos.

Tem tanta idéia na internet que é fácil saber por onde começar, agora com a onda do patchwork, podemos encontrar diversas estampas diferentes e que agrada todos os gostos.

Nem que você mude a capa da almofada já faz diferença, pense em como você poderá utilizar desta técnica que esta fazendo sucesso.

Achei algumas coisinhas interessantes na Internet que quero compartilhar com vocês. Alguma idéia boa você vai tirar daqui, eu tenho certeza.

beijos e curtam!







































JRJ, Dia a Dia Pensamentos, Mulher Sapo, Cores da Casa, Flickr, Casa do Artesanato e Patcwork, Edward Van Vliet, Meu Doce Lar, Cacareco, Casa.com.br

2 comentários:

Gata Pink - Robertinha !! disse...

ahhhhh.....que lindo !! bom, como vc sabe, amo tecidos, então adorei essa postagem, deu pra dar uma movimentada nas minhas idéias...
um beijo !!

Luciana disse...

Hola, adorei...me deixou mais apaixonada pelos tecidos.